A equipe da Lapinha, de Mairi-BA, contratou o treinador Rogério Rios, ex-jogador do Bahia, para disputar o 23º Campeonato Mairiense de Futebol, edição 2022.

O mesmo é técnico da seleção de Várzea da Roça sub-15, que fez ótima campanha na Copa Jacuípe, mas foi eliminada pela seleção de Serrolândia nas quartas de final. 

Rogério é natural de Várzea da Roça-BA, começou no sub-15 e sub-17 do São José Esporte Clube, de São José dos Campos-SP e depois esteve na base da Portuguesa-SP por 2 anos.

No futebol profissional, Rogério atuou pelo CRB, Barueri, Salgueiro, América de Natal, Bahia, Catuense, Vitória da Conquista e outros. 

O  último time profissional que o atleta participou, foi o Conquista, de Vitória da Conquista. Depois disso, atuou no Campeonato Intermunicipal 2019, pela seleção de Itamaraju, sendo campeão. 

Rogério já trabalhou na Jean Narde Academia de Futebol, em Salvador, fez um curso online com o treinador Dorival júnior e vem atuando como monitor de futebol.

Atualmente, o mesmo trabalha com um projeto através da Prefeitura Municipal de Várzea da Roça, formando atletas.

No 23º Campeonato Mairiense, a Lapinha do treinador Rogério está no grupo B. A estreia na competição, será no dia 20 de março, às 15h, contra a equipe do Angico. 

AR Podcast

Na quarta-feira (9), às 19, Rogério Rios irá participar do AR Podcast, ao vivo pelo Facebook e YouTube de Agmar Rios.

Contratados

A equipe da Lapinha já contratou os goleiros Rogério do Angico e Jenilson, o volante Very, o meia atacante Keu, o meia atacante Gabriel, o atacante Lucas, o atacante Jhon Jhon, o volante Artenio, o meia atacante Kleisson, o zagueiro Miguel, o meio campo Adriano da Lapinha, o lateral esquerdo Mateuzinho, o zagueiro Demerson, o meia atacante Yolan, o volante Wagner, o lateral direita Daniel e outros. 

O volante Irones de Riachão do Jacuípe, o zagueiro Cabosul de São domingos, o meia Luciano de Riachão, o lateral esquerdo Pelezinho de Santaluz, o lateral direiro daniel de Conceição do Coité, o volante Gilmar de Serrinha e o atacante Igor Tanguinho, também foram contratados. 

Musa da Lapinha


A jovem Sabrina, de 17 anos, é a musa da equipe da Lapinha Futebol Clube, no Campeonato Mairiense 2022. 

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem