A Prefeitura Municipal de Mairi recebeu nesta quinta-feira (24) no município, engenheiros de trânsito do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia para um estudo de engenharia de trânsito para o município.

A medida é em parceria com o Detran Bahia e atende a um pedido do prefeito Jobope encaminhado ao Departamento Estadual. O projeto prevê a sinalização vertical, que consiste em sinalização de trânsito regulamentar, advertência e indicativa para bairros, ruas, ponto de ônibus e ponto turístico, por exemplo.

A visita foi acompanhada pelo presidente da Câmara de Vereadores, Luiz do Angico, pela vereadora, professora Suely, e pelo coordenador da Regional de Trânsito, em Mairi, Emerson Gustavo Oliveira de Araújo, que falou sobre a proposta. “Esse projeto vem para sinalizar as vias da nossa cidade, povoados e distritos, não só com regulamentações de trânsito, mas indicando os locais, como hospitais, ruas e escolas”, pontuou.

A engenheira do Detran, Dra. Tânia, explicou como serão as etapas do estudo. “Nesta primeira etapa do projeto estamos fazendo o cadastramento e coleta de informações. Logo após isso iremos estudar essas informações e retornar para o município para fazermos uma conferência com aquilo que propomos. Na sequência, entregaremos o projeto à prefeitura e, com aprovação, será executado”, esclareceu.

Fonte: www.mairi.ba.gov.br







Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem