Nesta sexta-feira, 25 de março de 2022, o vice prefeito Gustavo de Capeta, acompanhado do vereador Alan e do ex-vereador João de Jesus solicitaram ao Deputado Federal Leur Lomanto Junior a inclusão da área territorial de Mairi no projeto do Canal do Sertão Baiano, da transposição do São Francisco, sob tutela da Codevasf. Tal solicitação é uma demanda da gestão atual do município governado pelo prefeito Jobope e pelo vice prefeito Gustavo.

Na referida reunião, houve uma audiência virtual com o Diretor Presidente da Codevasf, Dr. Marcelo Moreira, onde ficara decidido haver uma reunião, nos próximos dias, na sede da Estatal, com os representantes do município e o Deputado Federal Leur Lomanto Jr.

O diretor Presidente, Dr. Marcelo Moreira, garantiu a análise técnica de viabilidade da extensão do mesmo no projeto original ou nas ramificações do mencionado Canal.

Por último, o vice-prefeito Gustavo agradeceu, em nome da gestão municipal o empenho do Deputado Leur no desenrolar desta importante obra que transformará para melhor a vida no nosso povo, da nossa gente.



Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem