Esta sexta-feira, 04 de fevereiro de 2022, vai entrar para a história!!!

Prefeito de Várzea da Roça-BA, Danillo Sales, assinou ordem de serviço para reforma do mercado municipal e mais outras 5 obras no município.

O ato de assinatura aconteceu na Praça Alfredo Navarro, com a presença do prefeito Danillo Sales, o vice Gerson de Orádio, vereadores, secretários e populares.

O deputado estadual Bobô, a deputada estadual Neusa Cadore e Bruno, representando o deputado fereral Daniel Almeida, também marcaram presença. 

As memórias de quem teve a oportunidade de presenciar esse momento tão especial serão eternizadas e a alegria passa a ser uma companheira fiel para todos nós, que tanto ansiávamos por essas importantes obras!

As ordens de serviço para a reforma e ampliação do Mercado Municipal, construção do Colégio Estadual, construção da Areninha, construção do Complexo Policial, conclusão da Rede de Esgoto e expansão da Rede de Abastecimento de Água já foram dadas e as obras em breve serão iniciadas para levar mais qualidade de vida para toda a nossa Gente!

"Vamos continuar avançando e trabalhando pela nossa amada Várzea da Roça. Por muito tempo a gente esperava por esse grande momento. Depois de muitas reuniões, audiências, idas e vindas a Salvador, hoje a gente colhe os frutos do nosso trabalho", disse Danillo Sales.

Ainda segundo Danilo, são 6 grandes obras, com um investimento de mais de 20 milhões de reais e a mudança já começa a ser visível em todos os 4 cantos do nosso município.

"Graças à nossa grande parceria com o melhor Governador do Brasil, Rui Costa, o Deputado Federal Daniel Almeida e o Deputado Estadual Bobô, esses sonhos se tornaram possíveis e hoje começam a se tornar realidade!

"A determinação não acaba aqui. Ainda há muito a se conquistar e vamos continuar avançando, trabalhando e transformando o nosso município por Amor a nossa Gente", completou.

Prefeitura Municipal de Várzea da Roça
Amor por nossa Gente

Fonte: Ascom













Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem