O deputado estadual Bôbô esteve em Mairi no último dia 04 participando da reinauguração da Academia da Saúde na sede do município de Mairi.

Ao lado do presidente do PCdoB de Mairi - Dr. Wendson, o deputado anunciou um pacote de investimentos que direcionou para a cidade de Mairi a pedido do partido e dos vereadores Dr. Rogério e Ernando do Ponto, ainda, anunciou uma emenda de pavimentação para o distrito de Angico a pedido do suplente Rangel do Angico.

O deputado Bôbô, junto com o deputado Daniel Almeida conseguiram recentemente a autorização junto ao governo do estado para a elaboração do projeto de asfaltamento da estrada que liga a sede do município ao distrito de Angico, o projeto topográfico já foi realizado e nesta segunda feira (07) será apresentado ao governo do estado para possível autorização de execução da obra. 

“A classe política de Mairi precisam se unir para viabilizar o projeto de tamanha magnitude, o PCdoB segue sendo um braço forte para viabilizar as conquistas que Mairi tanto necessita” afirmou o presidente do PCdoB - Dr. Wendson.

Veja mais no vídeo abaixo.

Fonte: PCdoB de Mairi

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem