O prefeito Jobope fez o anúncio de novas obras para o município de Mairi-BA, na noite desta quinta-feira (3), durante a sessão de abertura dos trabalhos da Câmara Municipal.

O prefeito falou sobre as dificuldades encontradas com a pandemia, destacou o trabalho das secretarias municipais e projetou novas obras.

"Vamos inaugurar o novo Creas, vamos trazer novos veículos, programas de incentivo a agricultura, vamos construir novas praças, novas quadras poliesportivas, calçar novas ruas e continuar buscando o asfaltamento da estrada entre Angico e Mairi" detalhou.

Já o vice-prefeito Gustavo relembrou o trabalho feito pelo seu pai, o ex-prefeito Antônio Capeta, à frente da Prefeitura, destacou o trabalho da atual gestão nos últimos anos, e falou sobre a chegada de novos projetos para Mairi.

"Temos muitos sonhos e vamos trabalhar ainda mais. É uma luta nossa trabalhar por emprego e renda, principalmente para os mais jovens. Já solicitamos o centro de comercialização de animais, calçamento de ruas e estamos preparados para fazer muito mais por Mairi", afirmou.

Além de Jobope e Gustavo, a sessão contou com a presença do presidente da Câmara, Luiz do Angico, dos vereadores, secretários e a comunidade em geral.

Clique aqui para assistir.

Fonte: www.mairi.ba.gov.br







Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem