Um acidente entre um caminhão e um micro-ônibus da prefeitura de Poções, cidade no sudoeste da Bahia, deixou uma pessoa morta na BR-324 na noite de segunda-feira (14), segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), nesta terça-feira (15). 

O coletivo do município transportava pacientes que faziam tratamento fora de domicílio (TFD) e retornavam de Salvador para Poções.

A vítima, identificada como Cláudia Gonçalves da Costa, estava na reta final de um tratamento contra o câncer de mama e voltava de uma revisão médica realizada na capital baiana, a cerca 450 km de Poções.

Segundo a PRF, o micro-ônibus colidiu com a parte traseira do caminhão no km 532, próximo à cidade de Feira de Santana. As causas do acidente são investigadas.

Cláudia Gonçalves morreu no local. Outras quatro pessoas que estavam no micro-ônibus tiveram ferimentos leves.

Segundo amigo e vizinho da vítima, Moysés Santana, Cláudia tinha 34 anos e trabalhava na prefeitura da cidade. Ela deixou o marido e um filho de 14 anos.

Nas redes sociais, a prefeitura de Poções lamentou a morte da vítima e prestou condolências aos familiares e amigos.

"A prefeitura de Poções, em nome da prefeita Nilda Magalhães, vem por meio desta manifestar o seu mais profundo pesar pelo falecimento da Sra. Cláudia Gonçalves Costa", escreveu.

O velório foi realizado nesta terça-feira (15), na casa onde ela viva com a família, no bairro Joaquim Mascarenhas, em Poções. Após o velório, o corpo de Cláudia será levado para a zona rural da cidade, onde acontecerá o sepultamento.


Fonte: G1 Bahia

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem