No final da noite desta segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022, o mototaxista Felipe Gabriel Moraes Silva, 26 anos, veio a óbito no Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, vítima de queda de moto na Avenida Luís Alberto Dourado de Carvalho em Jacobina.

Segundo informações, Felipe desviou de uma moto que entrou na pista e acabou sofrendo queda, batendo com a cabeça ao solo, sofrendo traumatismo craniano, sendo socorrido pelo Samu 192, porém, acabou não resistindo aos ferimentos.

Um clima de angústia e comoção tomou conta de dezenas de familiares, que choraram com a notícia em frente ao hospital e redes sociais, internautas lamentam a morte precoce de Felipe, que morava no Bairro da Grotinha e deixa uma filha pequena e esposa.

"Felipe havia mudado de vida, vivia pra sua família, estava indo para a igreja e trabalhava com o seu pai de mototaxi. Os dois haviam levado duas mulheres em suas casas e Felipe acabou retornando na frente. Logo em seguida, Felipe foi encontrado caído pelo seu pai e uma tragédia recaiu sobre toda a família" disse um cidadão.

Fonte: Augusto Urgente

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem