A Agência Rossi, localizada em Ipirá, postou em seu canal no youtube um vídeo com imagens captadas por Drone no município de Baixa Grande. As imagens atualizadas foram gravadas no último dia (08), mostrando diversos pontos da cidade.

Se inscreva no canal Agência Rossi Drone e acompanhe vídeos de diversas cidades da Bahia e do Brasil. https://www.youtube.com/c/AGÊNCIAROSSI


Sobre a Agência Rossi

Oferecemos serviços de filmagem e fotografias aéreas. Temos como objetivo trazer soluções audiovisual para setores empresarias, logísticos, industrial, predial, e setores que necessitam de imagens e filmes para produção.

Além de filmagens e fotos com drone, trabalhamos também com filmagens de solo. Nossos pilotos são especializados e também contamos com uma equipe publicitária para criação de roteiros, edição, e produção de vídeos publicitários e corporativos.

Nossos drones são cadastrados na ANAC e homologados pela ANATEL.

Fazemos Fotos Aéreas para diversos segmentos com fins de veiculação publicitária e materiais gráficos. Paisagem, Ambientes, Objetos, Pontos Turísticos, Externas e Internas, Internas de Imóveis, Terrenos, Acompanhamento de Obras, Fotografia Corporativa, Autovistoria Predial, Inspeção.

FILMAGENS

Filmagens com Drone é uma excelente ferramenta para suporte em produção de vídeos institucionais e corporativos

Vídeo Institucional para Empreendimento

Vídeo Institucional para Condomínios

Vídeo Institucional para Empresas

Monitoramento de Obras

Construção Civil

Filmagens de Hotéis e Pousadas

Vídeo para Casamentos

Vídeo para Casas e Apartamento

Vídeo para Condomínios

ÁREAS DIVERSAS

Criamos imagens com as mais diversas finalidades específicas; Hotéis, Pousadas, Resorts e Spas, Engenharia, Industrial, Áreas urbanas.

CONHEÇA OS LOCAIS QUE JÁ FOI GRAVADO VIDEOS PELA AGÊNCIA ROSSI





























Fonte: Caboronga Notícias
Com informações, foto e video da Agência Rossi

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem