O presidente Jair Bolsonaro declarou nesta sexta-feira (11) que o Palmeiras será bicampeão mundial neste sábado (12), contra o Chelsea, em Abu Dhabi. A previsão foi feita em conversa com apoiadores na frente do Palácio da Alvorada, em Brasília.

“Amanhã [sábado] o Palmeiras será bicampeão mundial”, afirmou Bolsonaro, contabilizando a Copa Rio de 1951.

O presidente ainda se gabou dos títulos que o Verdão conquistou desde que ele assumiu a presidência da República, em 2019.

“Depois que eu cheguei, já fomos bi da Libertadores [2020 e 2021]. A Copinha também...”, declarou o presidente, que também previu o título do Cruzeiro na Série B este ano.

O vídeo com as declarações foi publicado pelo canal “Foco do Brasil”, no YouTube.

“Somos todos Flamengo” na Libertadores. Contra o Palmeiras

Apesar de se declarar palmeirense, Bolsonaro “virou casaca” em novembro do ano passado, quando declarou torcida ao Flamengo na final da Libertadores – justamente contra o Palmeiras.

“Antes de agradecer a qualquer coisa, assim como falei em 2019 e deu certo: amanhã, somos todos Flamengo!”, discursou Bolsonaro em ato na Vila Militar, no Rio de Janeiro.

Apesar de aparecer vestindo a camisa de vários times, a declaração causou estranhamento, já que a final era contra o seu time do coração.

Tanto que em 2018, no papel de presidente eleito, antes de assumir, Bolsonaro participou da premiação do título brasileiro do Palmeiras no Allianz Parque. O político chegou a erguer o troféu com o técnico Luiz Felipe Scolari e o elenco do time.

Fonte: Band

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem