Maria foi desclassificada do “BBB22” nesta terça-feira (15). A cantora e atriz deixou o jogo após acertar a cabeça de Natália com um balde durante Jogo da Discórdia na noite desta segunda.

Ela descumpriu a regra que proíbe qualquer agressão física no reality.

"Nesta terça-feira, dia 15, Maria foi desclassificada do 'BBB 22' por descumprir uma das regras do programa. Após análise das imagens da dinâmica do jogo da discórdia, de ontem, dia 14, constatou-se uma agressão da participante a Natália e, seguindo as regras, a atriz e cantora foi desclassificada", diz a nota divulgada pela TV Globo.

Ela não será substituída no reality show, e o paredão desta terça está mantido (Leia nota oficial abaixo).

No momento do jogo, o apresentador Tadeu Schmidt questionou Natália sobre como ela se sentiu. "Tá tudo bem por você?", perguntou o apresentador, ao que ela respondeu:

"Tá tudo bem, senti agressividade, mas tá tudo ok."

No Jogo da Discórdia desta segunda-feira, os participantes precisavam escolher placas com algumas características que definissem outros.

Maria escolheu “Desagradável” para Natália. Após aprovação dos outros participantes, Maria virou o balde em Natália e acabou acertando a cabeça dela.

Internautas já haviam reclamado da atitude da sister em outro Jogo da Discórdia, quando a cantora colocou uma placa da testa de Arthur Aguiar.

A cantora estava conversando com Natália, Lucas e Jessi na cozinha, quando foi chamada ao confessionário nesta terça (15). Ela saiu do programa e não será substituída.

Natália ficou abalada com a saída de Maria, mas foi amparada pelos outros participantes.

Leia nota na íntegra sobre a saída de Maria do 'BBB22':

"Nesta terça-feira, dia 15, Maria foi desclassificada do ‘BBB 22’ por descumprir uma das regras do programa.

Após análise das imagens da dinâmica do jogo da discórdia, de ontem, dia 14, constatou-se uma agressão da participante a Natália e, seguindo as regras, a atriz e cantora foi desclassificada.

Maria não será substituída.

O paredão desta terça-feira, entre Arthur, Bárbara e Natália, está mantido".

Fonte: G1

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem