Nota de resposta da Pró-Saúde para matéria publicada no site Agmar Rios Notícias, disponível no link: https://www.agmarrios.com.br/2022/01/muitos-funcionarios-do-hospital-de.html?m=1

A Pró-Saúde informa que mantém esforços para resolver as pendências do contrato de gestão do Hospital Deputado Luis Eduardo Magalhães, em Mairi (BA).

Conforme citado pelos próprios colaboradores ao Agmar Rios Notícias, na época do encerramento da gestão, o Governo do Estado da Bahia chegou a se comprometer a realizar os pagamentos diretamente aos colaboradores, mediante a cessão dos créditos aos quais a entidade tinha direito. Apesar da adesão voluntária da Pró-Saúde à esta proposta, o pagamento não foi realizado pelo órgão.

Desta forma, destaca que a solução da situação citada depende exclusivamente do pagamento da dívida do Governo junto à entidade.

A Pró-Saúde reitera seu compromisso histórico com todos os profissionais e, com a judicialização dos casos, segue atuando junto à Justiça para que a situação seja resolvida com brevidade.

Att.,

Comunicação – Pró-Saúde

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem