Franchise4U: Moldura Minuto está entre os destaques do evento, que vai reunir as principais franquias do Brasil e os interessados em ingressar neste setor


Nesta quinta-feira, 27 de janeiro de 2022, a Moldura Minuto, maior molduraria premium do Brasil, estará na primeira edição do Franchise4U 2022, evento que conectará as principais franquias brasileiras aos interessados em investir neste setor. 

O primeiro Franchise4U do ano será sediado em São Paulo, no Hotel Pullman Vila Olímpia, das 9h às 21h, e reunirá mais de 60 marcas fraqueáveis, dentre as quais a Moldura Minuto ganha destaque por apresentar melhor custo-benefício, maior facilidade de gestão e resistência a fenômenos como sazonalidade e perda de estoque. 

Em 2022, outras edições do Franchise4U acontecerão ao redor do Brasil, em cidades como Salvador e Rio de Janeiro.

Ao longo do evento, os participantes poderão conhecer as franquias, visitando seus estandes em horários previamente agendados. No caso do estande da Moldura Minuto, as temáticas abordadas serão:

Investimento seguro em um modelo de franquia já consolidado no mercado nacional e internacional;

Alta margem de lucro do segmento em um negócio rentável e fácil de operar;

As vantagens em possuir um negócio com amplo mercado e baixa concorrência;

O suporte garantido aos franqueados, por parte de quem sabe o que faz há mais de duas décadas;

O que fazer para integrar um mercado que fatura mais de 1,5 bilhões ao ano.

O CEO da Moldura Minuto, Antonio Viegas, estará presente no evento para esclarecer dúvidas e ressaltar as vantagens de ser um franqueado da molduraria. “Para nós, o Franchising é uma operação conjunta entre franqueado e franqueador. O franqueado cuida do hoje, o franqueador cuida do amanhã. Essa é a essência que transforma a nossa marca em perpétua. Isso é a paixão da Moldura Minuto”, destaca Antonio.

Serviço:

Localização do evento: Rua das Olimpíadas 205, Vila Olímpia - São Paulo.

Contato para agendamento:

Jéssica Campani - (11) 98947 - 4309

Horários disponíveis para visitação do estande da Moldura Minuto:

Sobre a Moldura Minuto

Criada em 1999 por Antônio Carlos Viegas, em São Paulo, a Moldura Minuto é a única do segmento a ter uma molduraria de luxo e uma galeria de artes e fotografias, com acervo exclusivo, em um único lugar. Para a marca, toda imagem e objeto têm uma história que deve ser contada, e não guardada na gaveta. Esse serviço inclui uma consultoria exclusiva, auxiliando o cliente a escolher cada detalhe da montagem ou da composição de quadros do ambiente. Atualmente, a companhia possui 60 unidades situadas em 25 cidades brasileiras, estando presente em 16 estados do país; um studio de impressão para atender e garantir a qualidade premium em todos os serviços; e três unidades fora do Brasil, sendo uma no Paraguai, uma no Uruguai e uma na Bolívia. A Moldura Minuto é referência no segmento de decoração com quadros e serviço de emolduramento de alto luxo, contando com profissionais que desenvolvem e antecipam tendências no mercado de decoração com quadros.

Por Milena Almeida

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem