Na manhã desta quarta-feira, 1º de dezembro de 2021, o prefeito Dr. José Adriano da Silva participou de uma reunião com representantes da Defesa Civil Nacional e do Estado, juntamente com secretários municipais, o presidente da Câmara Municipal, vereador Marcelo Araújo e a vereadora Ivone Batista, para avaliar os estragos causados pela forte chuva que aconteceu na segunda-feira (29).

A reunião contou com a presença do coronel Miguel Filho e do major Rodolfo, respectivamente superintendente e coordenador de resposta da Defesa Civil da Bahia, além do engenheiro da Defesa Civil federal, Sérgio Maurício.

A equipe de gabinete da deputada Fabíola Mansur também se encontra na cidade desde ontem (30), prestando solidariedade ao povo mundo-novense. Dr. Adriano junto com as equipes de governo municipal, estão realizando visitas aos locais críticos e realizando diversas ações para amenizar o impacto da forte chuva. O município decretou situação de emergência desde terça-feira (30).

"Quero agradecer profundamente a Defesa Civil da Bahia e a Defesa Civil Federal, a deputada Fabíola Mansur, aos nossos secretários e a todos os amigos que estão nos apoiando. Juntos, vamos conseguir superar esse momento tão crítico para nossa querida Mundo Novo", enfatiza, Dr. Adriano.

Prefeitura Municipal de Mundo Novo
Mundo Novo com Amor!









Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem