Viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra, mais conhecida agora como Dra Deolane, em breve estará em sua nova casa. Ela está de mudança para uma mansão de 1000 metros ² em Alphaville, São Paulo, cujo valor de venda é de R$ 8,7 milhões. Por enquanto o imóvel foi alugado por R$ 50 mil, segundo fontes, mas a advogada e também DJ pensa em comprá-lo.

A princípio, o novo endereço serviria apenas para que Deolane aguardasse a construção de sua casa dos sonhos, já que ela adquiriu um terreno no mesmo condomínio. As obras começariam em janeiro. Mas, com a intenção de compra, tudo pode mudar.

Foto: Reprodução/ Instagram

A mansão da doutora tem cinco suítes e - pasmem! - 11 banheiros. Só de hidromassagem são três. O gasto de água é minimizado com o sistema de água de reuso, através da captação da chuva. Ecologicamente correta, a residência também possui aquecimento solar.

Ao todo são três andares, com janelões e paredes de vidro que privilegiam a vista indevassável. O pé direito alto foi aproveitado com uma bela escada caracol de onde se vê a piscina, os jardins e a área de lazer, com cozinha gourmet e churrasqueira.

A casa ainda tem uma sauna, dois quartos para funcionários e garagarem para seis carros. A sala principal esbanja espaço e pode integrar até quatro ambientes. Ainda possui escritório, home theater, lavabo, cozinha com ilha e área de serviço. Há também brinquedoteca e academia.

Foto: Reprodução/ Instagram

Ponto alto da suíte master é uma hidromassagem grande, com vista para o condomínio.

Enquanto cumpre uma agenda lotada de compromissos e presença vip, a viúva de MC Kevin contratou uma empresa de organização para fazer sua mudança. pelo menos cinco pessoas trabalham para que ela esteja em breve no novo endereço.

Fonte: Ibahia/Nem Te Conto

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem