Luís Carlos de Jesus Silva, 33 anos, conhecido como Nana, faleceu na noite desta sexta-feira, 24 de dezembro de 2021, no Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, após ter sido atingido por um veículo Dodge Ram desgovernado que invadiu a loja Verdes Mares na Rua Cel Hermenegildo no Bairro da Missão em Jacobina.

Luís foi a terceira vítima fatal do acidente, sendo que Roque Ferreira da Silva, 68 anos, também faleceu no hospital e Marcelo Messias da Costa Silva, 34 anos, veio a óbito no local do acidente, ficando preso embaixo da roda do veiculo.

Segundo informações, outras duas pessoas também ficaram feridas, sendo que uma delas poderá ser transferido para Salvador, devido a gravidade dos ferimentos.

O condutor do veículo, o servidor público Petrônio Souza, apresentando sinais de embriaguez, não se feriu com gravidade e após ser atendido na UPA 24h, foi conduzido pela Polícia Militar para a delegacia.

Um amigo da família contou para a nossa redação, que Luís Carlos estava comprando cimento para fazer um mutirão de construção de sua casa no acesso para o Barro Branco, fato que deixa todos consternados, por ser uma pessoa de bem, que sonhava com o seu abrigo.

Roque Ferreira (68) e Marcelo Messias (34) foram as duas primeiras vítimas fatais

Fonte: Augusto Urgente!

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem