Os corpos das quatro pessoas que morreram afogadas no Rio Grande, na divisa dos estados de Minas Gerais e São Paulo, foram levados para Ribeirão Bonito, município onde a família residia. O traslado ocorreu no início da tarde desta terça-feira (28).

As vítimas foram Gilson Alves Ramos, de 60 anos; Gilsonei de Santana Ramos, de 33 anos; Pablo Ruan Ramos Silva, de 12 anos; Kaique Eduardo Maximiano Estrela da Silva, de 9 anos.

Os dois últimos corpos encontrados foram de Gilson, localizado pelo Corpo de Bombeiros por volta das 22 horas desta segunda-feira (27), e Kaique Eduardo Maximiano Estrela da Silva, durante a madrugada.

Todos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Fernandópolis, onde foram feitos os procedimentos de reconhecimento e liberação antes do transporte para Ribeirão Bonito.

Apesar da grande mobilização popular na cidade, não foi possível a realização do velório. O sepultamento foi realizado por volta das 16 horas, no cemitério local.

A Prefeitura de Ribeirão Bonito cancelou as festividades de fim de ano programadas desde o último fim de semana e prestou apoio à família no local em que os afogamentos aconteceram.


Fonte: Portal Morada

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem