Na manhã do último domingo, 14 de novembro de 2021, foi realizado mais um jogo amistoso de futebol, no Estádio Municipal José Trindade Lobo, em Santo Antônio de Jesus-BA.

A equipe Amigos de José Augusto de Santo Antônio de Jesus (SAJ), recebeu a equipe Amigos de Teobaldo Coelho de Mairi.

A equipe Amigos de José Augusto venceu por 2 a 0. Anderson abriu o placar aos 20 minutos do primeiro tempo e Binho ampliou aos 30 minutos do segundo tempo. 

A transmissão ao vivo ficou por conta do YouTube do Globofest e Facebook e YouTube de Blog Agmar Rios, com narração de Vanvan Assis e comentários de Derivaldo. Veja no vídeo abaixo.

Arbitragem

Árbitro central: Carlos Roberto

Assistente 01: João Carlos

Assistente 02: Lucas Silva

Ficha técnica

Amigos de José Augusto jogou com: Bruno; Zé, Cabola, Fabio, Jaime, Mozer, Tika, Peco, Neto, Ito e Luiz. Bebeca, Batata, Titi, Demerson, Lula, Binho, Michel, Anderson e Bobó. Técnico: Nilton.

Amigos de Teobaldo Coelho jogou com: Val; Eri, Fernando, Demerson, Gere, Paulo, Joy Erick, Roni,  Rodrigo, Lucas e Teobaldo Coelho. Bruno, Sergio, Dui, Nielson, Yure, Deigo, Vander, Fabiano, Marujo e Bidu. Técnico: Teobaldo Coelho.

Este é o 8º jogo envolvendo as duas equipes. Amigos de Teobaldo Coelho venceu 2 jogos, empatou 2 e perdeu 4. 

No jogo realizado em Mairi envolvendo as duas equipes, no mês de setembro deste ano, a equipe Amigos de Teobaldo perdeu por 2 a 0. Clique aqui para conferir.

Veja mais fotos:

Amigos de José Augusto de Santo Antônio de Jesus

Amigos de Teobaldo Coelho de Mairi


















































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem