Na manhã deste domingo, 26 de setembro de 2021, foi realizado um jogo amistoso de futebol, no  Estádio Municipal Carlos Afonso Nunes Sena, em Mairi-BA.

A equipe Amigos de Teobaldo Coelho, de Mairi, recebeu a equipe Amigos de José Augusto, de Santo Antônio de Jesus.

A equipe de Teobaldo Coelho perdeu por 2 a 0. Anderson abriu o placar com gol de pênalti aos 43 minutos do primeiro tempo e Pite ampliou aos 27 minutos do segundo tempo. 

Arbitragem

Árbitro central: Moraci Sena

Assistente 01: Manoel Santos (Bidu)

Assistente 02: Valdemir (Nem Mão de Visgo)

Ficha técnica

Amigos de Teobaldo Coelho jogou com: Val; Marcelo, Fernando, Rogério, Galego de Branco, Paulo, Gere, Teobaldo Coelho, Rodrigo e Romário. Yure, Diego do Bar, Nielson, Dodó, Ia, Sérgio, Jonilson, Dui, Bruno e Wagner. Técnico: Teobaldo Coelho.

Amigos de José Augusto jogou com: Bruno; Zé Augusto, Cebolinha, Anderson, Tita, Jaime, Mozer, Ito, Neto, Fabinho e Batata. Pite, Demerson, Bebeca, Lula, Adson, Luiz, Bobô, Batista e Ananias. Técnico: Adalberto. 

Este é o 7º jogo envolvendo as duas equipes. Amigos de Teobaldo Coelho venceu 2 jogos, empatou 2 e perdeu 3. O jogo de volta será no dia 14 de novembro, em Santo Antônio de Jesus.

O jogo marcou a reabertura do estádio, que estava fechado desde março do ano passado por conta da pandemia da Covid-19.

A transmissão ao vivo ficou por conta do Facebook e YouTube de Blog Agmar Rios e Facebook da TV Monte Alegre. 

O Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Tchuca Rios, marcou presença e foi comentarista na transmissão do Blog Agmar Rios.

Jogador sofre fratura 

Em uma jogada, Adson dos Santos, de 24 anos, jogador camisa 16 da equipe de Santo Antônio de Jesus, sofreu fratura no tornozelo esquerdo. 

O atleta foi socorrido pela equipe do SAMU 192 e encaminhado para o hospital local. Depois, o mesmo foi transferido para Santo Antônio de Jesus. 

Confira o resumo no vídeo abaixo:


Amigos de Teobaldo Coelho de Mairi
Amigos de José Augusto de Santo Antônio de Jesus

















Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem