Um homem, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, morreu após confronto policial na cidade de Rio Real, na quinta-feira, 28. Um comparsa também foi atingido, mas não há informações sobre o estado de saúde dele.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), ao chegarem na rua Nove, no bairro de Loteamento da Primavera, militares da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) avistaram dois homens armados, que em seguida, correram para uma residência.

Conforme a SSP, ao se aproximarem da casa, os PMs foram alvos de disparos. Houve confronto, os dois foram atingidos, mas um deles não resistiu. Um terceiro suspeito, que também estava escondido na residência, acabou preso.

As guarnições apreenderam uma submetralhadora calibre 9mm, dois revólveres calibres 38 e 32, 26 cartuchos, um tablete de cocaína, 27 porções de entorpecentes, uma faca, uma balança e três celulares. Os materiais foram apresentados na Delegacia Territorial (DT) da cidade.

De acordo com o titular da DT de Rio Real, delegado Jobson Lucas Marques, os criminosos foram autuados por tráfico de drogas, porte ilegal de armas de fogo e tentativa de homicídio contra os policiais.

Fonte: A Tarde

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem