“Um sonho sonhado sozinho é apenas um sonho, um sonho sonhado junto é uma realidade”

É com grande felicidade que o prefeito Samuel Santana, de Piritiba-BA, informa que na tarde desta segunda-feira (25), ele esteve reunido com a Engenheira Civil da Funasa, Aline Linhares Loureiro e com o Engenheiro Civil da Peixoto & Monteiro Engenharia LTDA, Guilherme Amaral, onde debateram sobre a nova etapa do Convênio de Implantação do sistema integrado de abastecimento de água das localidades Altamira/ Boa Fé, Laginha e Lagoa do Pedro, no município.

Nesta etapa os engenheiros realizaram uma visita técnica as comunidades da Laginha, Lagoa do Pedro e Altamira/Boa Fé, locais onde será implantada a rede abastecimento de água. A cada nova etapa concluída o sonho dos moradores de terem agua tratada e de qualidade fica mais próximo.

O valor do projeto está estimado em mais de 1 milhão de reais, e vai beneficiar famílias que a muito tempo aguardam ser beneficiadas com água tratada em seus lares. 

"O nosso agradecimento especial vai ao Deputado Federal, Cláudio Cajado e ao Deputado Estadual Eduardo Salles e aos Vereadores Rodrigo Rios (Amendoim) e Tiago Saldanha pessoas que estão sonhando conosco diariamente, e nos ajudando a tornar real o sonho de muitos piritibanos.", disse Samuel.

Governo Nosso Povo, Nossa Força, cuidar de gente é nosso maior compromisso!







Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem