Um jovem motociclista identificado como Lucas morreu na noite deste domingo (26) em um acidente com moto na rodovia BR-324, próximo ao contorno para a BA-131, que liga à cidade de Caém, no município de Jacobina. Lucas teria colidido a moto que conduzia contra um caminhão.

Com o impacto, o corpo do motociclista foi arremessado para o meio da pista. O condutor de uma picape Strada que vinha logo depois desviou para não passar sobre o corpo de Lucas e acabou saindo da pista e capotando. O jovem motorista sofreu ferimentos e foi socorrido para o Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho, em uma ambulância que passava pelo local. "Acidente feio no contorno para Caém. Estávamos vindo de Salvador com a ambulância da Life Saúde, com enfermeiro e médica. Nós prestamos socorro", contou um cidadão ao Jacobina Notícias.

Não há informações sobre o estado de saúde do motorista da picape. O corpo de Lucas será encaminhado para o Instituto Médico Legal de Jacobina. A perícia vai apurar as circunstâncias do acidente. Tanto o motorista ferido quanto o caminhoneiro não tiveram os nomes divulgados.

Fonte: Jacobina Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem