Na manhã desta quinta-feira, 09 de setembro de 2021, alguns caminhoneiros realizaram manifestação na BA-130, nas proximidades do Posto Varzeano, em Várzea da Roça-BA.  

Os caminhoneiros são a favor do governo do presidente Jair Bolsonaro e contra os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

As manifestações chegaram a ser registradas em vários estados. Algumas rodovias começaram a ser desbloqueadas pela manhã. 

Na maioria dos locais, apenas carros pequenos, veículos de emergência e cargas de alimentos perecíveis tiveram o trânsito liberado pelos manifestantes.

O presidente Jair Bolsonaro gravou um áudio pedindo aos caminhoneiros que liberem as estradas do país. Na gravação, Bolsonaro diz que a ação "atrapalha a economia" e "prejudica todo mundo, em especial, os mais pobres". Nesta quinta, ele se reuniu com caminhoneiros.

Manifestação em Várzea da Roça-BA

De acordo com informações de populares, a manifestação em Várzea da Roça foi finalizada depois do meio dia. Vários vídeo foram compartilhados nas redes sociais. 

Na quarta-feira (8), um dia após os atos antidemocráticos de 7 de Setembro, houve bloqueios em estradas de pelo menos 15 estados.











Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem