No dia 05 de julho de 2021, a vereadora Suely Professora, do município de Mairi-BA, participou da reunião da Associação Comunitária do Minador, Formosa e região.

Suely representou o vereador Evandro (Umbuzeiro) e os prefeitos Jobope de Mairi, Adriano de Mundo Novo, Carneiro de Várzea do Poço e Danilo de Várzea da Roça, que não puderam marcar presença.

Além diversos assuntos debatidos, o presidente da associação Edenor Paixão Almeida concedeu um momento de fala para a vereadora Suely, que agradeceu o acolhimento por parte de todos e todas.

Suely falou sobre o Garantia Safra e sobre as pontes: Umbuzeiro/Várzea do Poço, que será executada e Manguinhas/Várzea do Poço, que será reformada. Tudo isso pensando no bem da população. 

As notícias agradaram os presentes. A vereadora  contribuiu com algumas cestas básicas que foram sorteadas. Ela parabeniza a todos os associados.

Em nome da diretoria o presidente Edenor Paixão Almeida e o tesoureiro Gilson dos Santos, agradeceram a presença de todas e todos.



Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem