Três pessoas ficaram feridas após o carro em que estavam bater em um muro e capotar, na Avenida Joaquim Ferreira, bairro Jardim das Margaridas, em Salvador. O acidente ocorreu na madrugada deste domingo (11), por volta das 4h45min.

Segundo informações da 49ª Companhia Independente de Polícia Militar (49ª CIPM), o motorista perdeu o controle da direção, bateu em um muro e em seguida o carro capotou várias vezes, parando em um matagal.

Não há detalhes sobre as causas do acidente, que deixou feridas três das sete pessoas que estavam no veículo. As vítimas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros. Não há detalhes sobre o estado de saúde das vítimas. A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) retirou o carro da via no início da manhã.

Ainda segundo a PM, na chegada dos socorristas ao local, eles encontraram pessoas armadas. Para que as equipes pudessem prosseguir com o atendimento, os policiais permaneceu no local até o fim da ocorrência.

Fonte: G1 Bahia

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem