Mundonovense é surpreendido com vacinação expressiva que resulta em 870 doses aplicadas

Dois dias de muito forró, comidas típicas e o principal, uma vacinação expressiva com 870 doses aplicadas para imunizar público a partir dos 35 anos. 

Esse foi o resumo do São Pedro da Vacinação e do Arraiá da Vacinação realizados pela Prefeitura Municipal de Mundo Novo, através da Secretaria de Saúde do município, na última terça-feira (29), e nesta segunda-feira (05). 

As ações foram realizadas no Posto de Saúde da Família (PSF) Salustiano Ribeiro, porém, as vacinas foram disponibilizadas em todos os PSFs de Mundo Novo. Com isso, o Vacinômetro  alcança a marca de 10.657 doses aplicadas até o momento.   

“É muito grande a importância de toda a população se vacinar, com certeza vai diminuir bastante a contaminação causada pelo vírus. È o meio mais seguro e eficaz de combater esse terrível vírus”, opina o comerciante, Sérgio Reis. “O que a gente precisa é que nossa comunidade se vacine, para que a gente consiga barrar o vírus, evitar casos graves e os óbitos causados pela Covid”, enfatiza Isis Amorim, coordenadora de imunização do município. 

Clique no play do vídeo abaixo para assistir.

Prefeitura Municipal de Mundo Novo.

Mundo Novo com Amor! 

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem