Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a Deus por me conceder mais um ano de vida. A Ele toda honra, toda glória e todo louvor.

Quero agradecer imensamente aos meus filhos Matheus e Iago e ao meu esposo Denilson Lima por ter me presenteado com a composição de uma linda música. Amo vocês.

Essa canção se tornou possível por ter sido cantada pelo talentosíssimo cantor mairiense Almir Júnior (mais conhecido como Pê) e tocada pelo excelente musicista Itamar Rios em seu estúdio IR. Agradeço a vocês por terem se dedicado tanto a um dos melhores presentes 

Não posso esquecer da minha família: meus pais, irmãos e irmã, sobrinhos e sobrinhas, primas e primos, tios e tias, cunhadas e cunhado e minha linda madrinha Laura. Amo vocês.

Meu muito obrigado aos Artistas da Terra. Pessoas que  apoio, valorizo e respeito pois se dedicam a arte de cantar e tocar por amor. Sou uma fã declarada do trabalho de vocês. Quero reafirmar a  vocês que podem continuar contando comigo para o que precisarem.

A todos locutores da rádio em especial a Léa Carvalho, Diego Silva e Gelvan. O profissionalismo de vocês traz grandes contribuições para nossa comunidade e levam diversão e informação através das ondas do rádio.

A Agmar Rios, que através do seu site informa diariamente os mairienses e as pessoas da região sobre os fatos e acontecimentos da Região da Bacia do Jacuípe. O trabalho desse pioneiro em matéria de site informativo é digno de nota.

Aos meus colaboradores do supermercado MILD, com quem convivo diariamente e é uma equipe de excelência.

Aos meus amigos e clientes e aos meus fornecedores pelas felicitações.

A Andrea, pela excelência e dedicação no seu trabalho.

Aos professores da aula de dança: Lucas e Valdecir, dançarinos que se dedicam em nos ensinar os passos das danças.

Ao grupo de protetores dos animais de Mairi que abraçaram essa causa por amor, proteção e respeito à defesa dos animais. Estamos juntos.

A minha nora Nicoli, pessoa comprometida e dedicada aos estudos que tanto admiro.

Quero agradecer a todos e todas que mesmo de longe puderam compartilhar um novo ciclo na minha vida. 

Muito obrigado.

 Deus abençoe.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem