Na tarde da última segunda – feira (12/07), Aliomar, Elba Muritiba, o vereador Roque da Luz e o Deputado Estadual do Progressistas (PP), Eduardo Salles, participaram de audiência com o secretário estadual de Infraestrutura Hídrica e Saneamento, Leonardo Góes, para discutir demandas importantes que têm o objetivo de proporcionar mais segurança hídrica às localidades do município de Mairi.

Durante audiência, o secretário estadual de Infraestrutura Hídrica e Saneamento, Leonardo Góes, garantiu a extensão de 1,5 quilômetros de rede no sistema de abastecimento de água para atender o Povoado do Teobaldo. Uma antiga reivindicação da comunidade, a obra beneficiará 30 famílias, duas escolas e posto de saúde.

Ainda durante o encontro, foi solicitada a perfuração de um poço artesiano na comunidade do Minador. O Minador é uma das localidades mais simples do município de Mairi, e fica situada próxima ao Distrito de Angico. Por dificuldades no armazenamento de água durante o período das chuvas, boa parte do ano os moradores dependem de carro – pipa. A instalação do poço trará benefícios significativos para toda comunidade.

Satisfeito com a receptividade e atendimento nos pleitos, Aliomar e Elba Muritiba agradeceram ao secretário Leonardo Góes e ao empenho irrestrito do deputado estadual Eduardo Salles. Para Roque da Luz, as ações não só melhoram a autoestima dos beneficiados, como traz desenvolvimento econômico para as regiões do Teobaldo e Minador.

Seguirei ao lado do vice-presidente do MDB, Aliomar, da presidente do Progressista (PP) de Mairi, Elba, do vereador Roque da Luz, do deputado federal Cláudio Cajado e do nosso grupo político para levar benefícios para o povo de Mairi, afirmou o Deputado Eduardo Sales.


Fonte: PP de Mairi

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem