A Prefeitura Municipal de Mundo Novo, por meio da Secretaria de Assistência Social (SMAS), através dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), iniciou nesta segunda-feira (21), a entrega dos kits de São João para as crianças, adolescentes e idosos que são atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e do Primeira Infância no SUAS (PIS).

Cerca de 630 kits com chapéu de palha, bolo, canjica e guloseimas juninas, estão sendo entregues porta a porta, aos participantes da sede, distritos e povoados, seguindo todos os protocolos de segurança preconizados para enfrentamento da pandemia causada pela Covid-19.

Emocionante participar da entrega dos kits juninos, sobretudo para o grupo de idosos que atendemos através do Projeto Bem Viver, perceber o sorriso através do olhar de cada pessoa, não tem preço. Agradecemos o apoio da prefeitura municipal nessa ação tão importante e solidária, principalmente nesse momento, onde não teremos, de forma presencial, os tão esperados festejos de São João e São Pedro”, salienta Roselani Lima, secretária de assistência social e primeira-dama de Mundo Novo.

Prefeitura Municipal de Mundo Novo
Mundo Novo com Amor!










Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem