Com mais de 21 milhões de seguidores no Instagram, a paraibana Juliette Freire já colhe grandes frutos, antes mesmo de sair do Big Brother Brasil. Segundo informações da Folha de São Paulo, divulgadas neste domingo, 18, a TV Globo já pensa em aproveitar a advogada para a programação da emissora.

A TV Globo pretende aproveitar a influência de Juliette, inclusive o seu sotaque, em busca de aumentar a diversidade na televisão. Conforme a reportagem, a maquiadora pode seguir o mesmo caminho de Rafa Kalimann, que ficou em segundo lugar no BBB 20.

A influenciadora, Kalimann, ganhou o seu próprio programa e também deve estrear em novelas na TV Globo.

Até o momento, Juliette é a terceira participante do reality mais seguida no Instagram, perdendo apenas para Grazi Massafera e Sabrina Sato. Em 5 de abril, a sister foi contratada pela empresa BP Com, a mesma que assessora estrelas como Anitta e Pedro Sampaio.

Segundo as informações do HypeAuditor, que faz levantamentos sobre o assunto, ela está no top 10 de celebridades com maior engajamento online. Enquanto que, no ranking mundial, ela ocupa o 176º lugar, passando na frente de celebridades como The Weekend e Lady Gaga.

Fonte: A Tarde

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem