Aos 35 anos, Julio Cezar Batista, foi nomeado pelo Governador Rui Costa como Diretor Administrativo da Secretaria Estadual do Trabalho Emprego Renda e Esporte – SETRE, a publicação foi feita no diário oficial n° 23.123, de 25 de março de 2021.

Filho dos conhecidos comerciantes em Tapiramutá Zé Lima e Edil, que a 35 anos conduzem a Espediba, distribuidora localizada no centro da cidade,. Julio Cezar saiu muito jovem de Tapitamutá em busca de alcançar seus sonhos através da educação. Foi estudante bolsista no Colégio de Faculdade Adventista da Bahia, em Cachoeira, onde terminou o ensino médio e ingressou na faculdade de Administração.

Ao notar que seus sonhos não estavam ali migrou para Salvador, onde residiu na Casa do Estudante de Tapiramutá e deu continuidade aos seus estudos na Faculdade 2 de Julho.

Na sua trajetória profissional, Julio Cezar foi assessor por 10 anos do ex-Deputado Álvaro Gomes, tendo atuação no mandato em várias comissões temáticas da Assembleia. Álvaro

Gomes foi nomeado Secretário da SETRE em 2015 e Julio Cezar foi convidado a coordenar as Unidades de Atendimento ao Trabalhador da rede SineBahia. Na nossa região foi responsável pela reestruturação da unidade SineBahia de Morro do Chapéu e pela manutenção e continuidade dos serviços do SineBahia no SAC de Jacobina e Irecê, bem como, da unidade de Ruy Barbosa em parceria com a Prefeitura Municipal.

Neste novo desafio Julio Cezar conta com a confiança do atual Secretário da SETRE, Davidson Magalhães, que também preside o PCdoB no Estado da Bahia.

Sua nova tarefa é conduzir administrativamente a Secretaria fazendo com que as áreas de Serviços, Materiais, Patrimônio, Manutenção, Modernização e Recursos Humanos continuem sendo conduzidas de maneira responsável, com a mesma transparência e coerência que fazem da SETRE um exemplo de boa gestão. 

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem