Na tarde da última terça-feira (23), o Prefeito Samuel Santana, A Vice-prefeita Leandra Belitardo, o Secretário de Obras, Urbanismo e Infraestrutura Rogério Macedo e o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Tarcísio Araújo realizaram a entrega de 15 caixas d'água, para os moradores do povoado da Ponte do Massambão. 

Os reservatórios foram adquiridos através de emenda parlamentar, fruto de articulação do Vereador Rodrigo Rios que segue trabalhando para conquistar benefícios para o município, com o Deputado Federal Otto Alencar Filho.

As autoridades municipais foram recepcionadas pela representante do povoado Izabel Matos. Na ocasião estiveram presentes, para ouvir as demandas apresentadas pelos moradores do povoado, a Primeira Dama e Secretária de Assistência Social Tirza Gomes, o Chefe de Gabinete Anilton Almeida, o Secretário de Saúde Antônio Veiga, a Coordenadora de Saúde Bucal Jordana Queiroz, Engenheiro Ambiental do município Rafael Soares e o Advogado Kauê Santos.

Uma gestão comprometida com a qualidade de vida da população, é assim que continua a gestão do governo Nosso Povo, Nossa Força, com trabalho sendo desenvolvido em todos os setores da administração.

Rafael Correia.
ASCOM – Prefeitura Municipal de Piritiba.


























Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem