A modelo plus size e integrante do Movimento Vai Ter Gorda, Thais Carine Oliveira, de 29 anos, morreu na noite da última segunda-feira (15), em Salvador, vítima da Covid-19.

Thais participava de atividades do Movimento, assim como ensaios e concursos. As ações do grupo visa combater a gordofobia em Salvador. Em 2018, Thais foi eleita miss plus size do Esporte Clube Bahia.

A modelo testou positivo no mês passado. Inicialmente ficou internada em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), mas o caso se agravou e precisou ser transferida para o Hospital Ernesto Simões, na capital baiana. Durante a internação precisou ser intubada na UTI do hospital e de transfusão de sangue.

Thaís era casada e deixou dois filhos. "Vc é minha Vida , meu Coração , Minha princesa de Marido . Obrigado pelos nossos filhos , pela nossa Casinha , por me apresentar Jesus Cristo , por me dar alegria , por me fazer feliz. Descanse em paz . Cuidarei dos nossos filhos. Te amo muito", disse seu esposo através das redes sociais.


O falecimento da modelo foi lamentado pelo Movimento Vai Ter Gorda:


O Esporte Clube Bahia também prestou homenagem a Thais:

Com informações do G1 Bahia

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem