Um grave acidente ceifou a vida de Luiz Pereira de Sousa, de 61 anos, morador do povoado de Baixa Grande, município de Quixabeira. 

Segundo as informações, Luiz de Baixa Grande, como era conhecido, seguia numa picape Montana, cor preta, de placa não anotada, com destino a cidade de Ponto Novo.

Investigações apontam que por volta das 19 horas desta quinta-feira (25), o mesmo perdeu o controle do veículo quando trafegava na BR 407, KM17, próximo ao Distrito de Pedras Altas, e colidiu na lateral da carroceria de uma carreta, de dados não anotados, que seguia sentido a cidade de Capim Grosso.

Ainda de acordo com as informações, o mesmo foi socorrido por uma ambulância, porém não resistiu aos ferimentos e foi a óbito antes de chegar na UPA 24 horas de Capim Grosso.

A vítima trabalhava como motorista do transporte da Secretaria de Saúde de Quixabeira, o qual conduzia pacientes para as unidades de saúde.

O corpo será encaminhado para o IML de Jacobina, onde será realizada a necropsia, e depois seguirá para sepultamento no Cemitério Municipal do povoado de Baixa Grande.

Fonte: Blog do Ril de Beto

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem