O governador Rui Costa (PT) anunciou, neste domingo, 21, em uma rede social, que a taxa de ocupação de leitos de Unidades de Terapia Intensiva (UTI) alcançou a marca de 80% no estado e que, por conta disso, o horário do toque de recolher vai ser ampliado de 22h às 5h para das 20h às 5h da manhã.

“Infelizmente, alcançamos a marca de 80% de ocupação dos leitos de UTI na #Bahia e a consequência será a ampliação do horário do toque de recolher. A partir desta segunda, dia 22, a restrição será das 20h às 5h. A região Oeste será a única exceção na atualização do decreto.”, informou Rui através de sua conta no Twitter.

Rui confirmou também a redução do horário de funcionamento de bares e restaurantes, que só poderão operar até as 18h. Ônibus metropolitanos só funcionarão até às 20h30.

“O atendimento presencial em bares e restaurantes será até 18h. O funcionamento do transporte metropolitano até 20h30. Delivery de alimentos até 23h. Medidas visam conter avanço do coronavírus. Estamos vivendo um momento extremamente grave e conto com a compreensão de todos.”

Fonte: A Tarde

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem