Dois homens, suspeitos de realizarem um assalto a ônibus, foram presos, na manhã desta quinta-feira, 4, na cidade de São Francisco do Conde, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

A dupla foi interceptada por equipes da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Candeias). Com os homens, foram recuperados celulares dos passageiros, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Ainda conforme a pasta, além dos objetos pessoais das vítimas, como relógios e uma quantia de R$ 94, foram encontrados um simulacro de arma de fogo.

“Fomos procurados pelo motorista da linha Alagoinhas/Madre de Deus que informou que os criminosos tinham pego uma van sentido Madre. Fizemos a abordagem e encontramos os dois com os materiais”, relatou o comandante da 10ª CIPM, major Washington Costa.

A dupla foi encaminhada para a 21ª Delegacia Territorial de São Francisco do Conde onde foram reconhecidos pelas vítimas e autuados em flagrante por roubo qualificado. Os aparelhos roubados já foram devolvidos às vítimas.

Fonte: A Tarde

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem