O prefeito Jobope participou na noite desta quinta-feira (4), da abertura do ano legislativo na Câmara Municipal de Mairi. Acompanhado do vice-prefeito Gustavo e da equipe de governo, Jobope fez um balanço da sua primeira gestão (2017-2020) e falou sobre as suas expectativas para o seu novo mandato que começou em 1º de janeiro deste ano.

“Fizemos muito nos últimos quatro anos, mas agora estamos em uma nova gestão. Vamos continuar trabalhando, buscando emendas com os nossos parlamentares para obras na sede e na zona rural. Temos muitas obras ainda para fazer”, afirmou Jobope.

O prefeito também destacou a campanha de vacinação contra a Covid-19 no município, o seu desejo em ter o retorno das aulas e apontou algumas obras que estão sendo realizadas e outros projetos que serão entregues até o fim de 2021.

“Temos dois carros novos licitados que serão entregues à Secretaria de saúde e uma nova ambulância, que foi adquirida com recurso próprio. Vamos concluir a praça e a pavimentação de ruas de Manguinhas e também o sistema de água do povoado. Vamos também terminar a praça das Lages e Angico”, ressaltou.

Para 2021, segundo o prefeito, está prevista ainda a reforma de escolas, ampliação do cemitério, com recursos próprios, e obras de pavimentação de ruas nos povoados.

Texto: Prefeitura de Mairi / Fotos: Agmar Rios

















Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem