A servidora da APAE da cidade de Itanhém, no extremo-sul da Bahia, Sandra Regina Pereira de Sousa, procura por irmãos e demais familiares de seu pai, o senhor Vilarino Pereira de Sousa, e seus avós paterno José Carneiro de Sousa e Salustiana Pereira de Sousa (falecidos). Todos eles naturais de Mairi, no sertão da Bahia.

“Enquanto não encontrar meus descendentes, por parte de meu pai, não vou sossegar”, diz Sandra Regina.

Seu Vilarino saiu de casa com 13 anos de idade, e voltou a Mairi, a cerca de uns 30 anos atrás, com á ajuda do senhor Antônio Pereira Rios (falecido), que morava em Itanhém, mais era natural também de Mairi.

Conforme os relatos de Sandra, nesta visita de seu pai em Mairi (aproximadamente nos anos de 1989 a 1990), os pais dele já havia falecido, ele ainda tinha irmãos vivos.

Ainda segundo Sandra, desses irmãos, seu pai falava muito de uma irmã que se chamava ‘Mariinha’, ela era uma participante ativa nas atividades da Igreja Católica. Além desta irmã, seu Vilarino conheceu o seu irmão Amadeu, que logo depois acabou vindo em Itanhaém.

Além destes dois irmãos, o pai de Sandra, falava muito de outro irmão que morava em Vitória da Conquista, mas não sabe o nome deste irmão.

Ressalta Sandra, que: “O amigo de meu pai, o Sr. Antônio Pereira Rios, faleceu, meu pai faleceu, o meu tio Amadeu nunca mais deu notícias. Já procurei de várias formas encontrar alguém da família do meu pai, porém, nunca tive êxito”.

Qualquer informação que ajude a localizar os familiares de Sandra Regina Pereira de Sousa, faça contato no (73) 9 8841-7692/ (73) 9 9992-9462, ou com a redação deste jornal.

Por: Cleuber Rios - MTB 4805 / BA

Sandra Regina com seu pai, seu Vilarino ainda em Vida.

Pai de Sandra Regina/ quando ainda Jovem

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem