O jovem Clayton dos Santos Oliveira, de 20 anos, faleceu após sofrer uma grave acidente de moto no final da tarde desta sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021.

Houve uma colisão envolvendo a moto que ele estava pilotando e um Fiat Uno prata, na BA-120, próximo à entrada do povoado Papagaio, em Valente, onde o mesmo residia.

De acordo com as informações de populares, o Fiat Uno conduzido por Gilmara, moradora de Retirolândia, seguia no sentido Santaluz -Valente, quando perdeu o controle da direção, atravessou a pista e atingiu o motociclista que vinha no sentido contrário. Em seguida o veículo capotou, indo parar fora da pista junto com a moto.

O jovem Clayton chegou a ser socorrido para o hospital de Valente, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. No Fiat Uno estavam quatro mulheres, a motorista e mais duas jovens, que foram levadas para unidade hospitalar com escoriações leves. Após atendimento, foram encaminhadas para o hospital de Retirolândia. A outra mulher não precisou de atendimento médico.

A Polícia Militar de Valente acionou a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) para que fossem tomadas as providências para a remoção dos veículos. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha.

Fonte: Notícias do Sisal

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem