Na noite desta sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021, por volta das 19h, aconteceu um grave acidente  envolvendo um Fiat Strada e uma moto Honda Bis, na BA-120, trecho entre o bairro Casas Populares e povoado Santa Rosa, em Conceição do Coité. Dois jovens que estavam na moto não resistiram aos ferimentos e morreram. O motorista do carro ficou ferido. 

As informações preliminares dão conta que tanto o carro como a moto trafegavam sentido Santa Rosa quando o carro conduzido por Marinoel da Silva Ramos, conhecido como Goiabeira, de 72 anos,  bateu no fundo da moto, em seguida atingiu a lateral de um Gol, saiu da pista e desceu o matagal.

A Brigada Voluntaria Anjos da Vida e Águia Resgate foram acionados, mas nada puderam fazer, pois, os dois ocupantes da moto morreram no local e o motorista de um carro que foi atingido na lateral pelo Strada após bater na moto.

O motorista do Gol que também foi atingido, mas não sofreu ferimentos, disse que quando parou seu carro, viu Goiabeira saindo do mato com muito sangue pelo rosto, ofereceu socorro e o conduziu até o Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité, onde deu entrada consciente, porém com uma profunda perfuração na cabeça.

As vítimas fatais moravam próximo ao local do acidente. Um deles sobrinho de socorristas da Brigada Anjos da Vida

A moto estava sendo pilotada por Natan Lima de Oliveira, que completou 24 anos no dia primeiro de janeiro. A outra vítima fatal foi identificada como Antoniel das Neves Lima, 31 anos, apelido “Tony,” residente na mesma localidade.

Fonte: Calila Notícias




Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem