A Prefeitura de Várzea da Roça, através da Secretaria de Saúde adquiriu e nesta quarta-feira, 30 de dezembro de 2020, entregou à população mais uma ambulância.

Desta feita a ambulância é uma U.T.I. móvel  totalmente equipada  com aparelhagem de última geração,  para melhor atender a população varzeana. 

O prefeito Loury ressaltou a grande importância da aquisição desta ambulância, enfatizando que o Governo Uma Nova Reconstrução foi o que mais investiu para proporcionar saúde de qualidade ao povo de Várzea da Roça.

Também nesta data, foram entregues dois veículos Renault Logan 0km para a Secretaria de Assistência Social.

Ao falar para o povo, o Prefeito Loury, inaugurou simbolicamente as seguintes obras:

A nova Avenida Josias de Souza Rios, que foi totalmente construída com recursos próprios; 

A rede de esgotamento sanitário, que foi concluída e prestado contas a FUNASA, inclusive, fazendo a devolução do valor de mais de R$ 756.000,00, ficando a cargo da EMBASA a operacionalização do sistema.

Também inaugurou a pavimentação asfáltica de diversas ruas, como Enedina Bastos, Professora Celúcia Araújo, partes das Ruas Rozeno Cedraz, Alvorada, Valmir Chaves, ...

Em quatro anos da gestão do Prefeito Loury, o Município de Várzea da Roça passou por grandes transformações positivas.

Foram dezenas de obras de Infraestrutura. Proporcionou ao nosso povo um excelente atendimento na saúde. A Secretaria de Assistência Social desenvolveu dezenas de oficinas voltadas para capacitar jovens, os inserindo no mercado de trabalho, cuidou dos idosos e atendeu os mais carentes. 

Enfim, o Governo Uma Nova Reconstrução iniciou os trabalhos no dia 02 de janeiro de 2017 e está terminando no dia 31 de dezembro de 2020, cuidando do nosso povo com carinho, dedicação e respeito.

Prefeitura de Várzea da Roça.

Governo Uma Nova Reconstrução.

Veja mais fotos:


























Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem