Um dia marcado pela emoção. Esta é a frase que pode resumir a convenção que confirmou os nomes de Jobope (PT), como pré-candidato a prefeito, e de Gustavo (MDB), como  pré-candidato a vice-prefeito do município de Mairi.

A Convenção foi realizada no final da tarde e início da noite deste domingo, 13 de setembro, no auditório da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, e ainda confirmou as pré- candidaturas dos postulantes à Câmara de Vereadores.

As pré-candidaturas de Jobope e Gustavo têm o apoio do governador Rui Costa, do senador Jacques Wagner, dos deputados: Afonso Florence, Neusa Cadore, Bobô, Daniel Almeida, Leur e Pedro Tavares. 

Em um dos momentos de sua fala na Convenção, Jobope destacou a importância da unidade do grupo. “Quero aqui fazer meu agradecimento a todo esse grupo pela união e companheirismo de sempre. Quero aqui dizer pra você, Gustavo, que a nossa parceria deu certo e, por isso, vamos continuar juntos pelo bem da nossa cidade”, afirmou o pré-candidato Jobope.

Já o pré-candidato a vice-prefeito Gustavo fez um relato sobre a sua trajetória e declarou o seu prazer em estar participando daquele momento. “Que momento maravilhoso esse aqui! Pra mim é muito importante saber que estamos com um grupo forte ao lado do povo de Mairi, saber que estamos juntos por um bem comum que é o bem do nosso povo”, disse.

Durante o evento, os presidentes de partidos também marcaram presença. O presidente do PT Bahia, Éden Valadares, não pôde comparecer e encaminhou um vídeo de apoio. “Temos muito orgulho do mandato construído por você, Jobope, e tenho muita certeza que a sua caminhada será vitoriosa”, afirmou no vídeo.

Fonte: PT, MDB, PC do B e PP
























Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem