A Prefeitura de Mairi, através da Secretaria Municipal da Saúde e da Vigilância Epidemiológica Municipal (VIEP), divulga nesta quinta (6), sete altas e mais oito novos casos confirmados para Covid 19. Salientamos que ontem, por problemas técnicos, o boletim necessitou ser retirado da página oficial.

Casos:

Caso 109º: Trata-se de uma mulher de 41 anos, sem comorbidades, residente na zona urbana, sintomático, encontra-se em isolamento, profissional de saúde, diagnosticado por RT-PCR.

Caso 110º: Trata-se de uma mulher de 38 anos, sem comorbidades, residente na zona urbana, sintomático, encontra-se em isolamento, profissional de saúde, diagnosticado por RT-PCR.

Caso 111º: Trata-se de uma mulher de 27 anos, sem comorbidades, residente na zona urbana, sintomático, encontra-se em isolamento, profissional de saúde, diagnosticado por RT-PCR.

Caso 112º: Trata-se de um homem de 33 anos, sem comorbidades, residente na zona urbana, sintomático, encontra-se em isolamento domicilar, diagnosticado por RT-PCR.

Caso 113º: Trata-se de uma mulher de 22 anos, sem comorbidades, residente na Zona Rural sintomático, encontra-se em isolamento domicilar, diagnosticado por RT-PCR.

Caso 114ª: Trata-se de uma criança de 02 anos, sem comorbidades, residente na zona urbana, sintomático, encontra-se em isolamento domicilar, diagnosticado por RT-PCR.

Caso 115º: Trata-se de um homem de 90 anos, sem comorbidades, residente na zona rural sintomático, encontra-se hospitalizado, diagnosticado por Teste Rápido.

Caso 116º: Trata-se de um homem de 45 anos, sem comorbidades, residente na zona rural sintomático, encontra-se em isolamento domiciliar, diagnosticado por Teste Rápido.

O boletim Epidemiológico contabiliza: 838 notificações, 07 casos suspeitos; 715 descartados; 116 casos positivos confirmados (65 por Testes Rápidos/Sorologias e critérios clínicos Epidemiológicos e 51 por RT-PCR) sendo 102 curados, 12 casos ativos e 02 óbitos. Foram realizados 802 testes rápidos e 147 RT-PCR.

Desejamos recuperação aos pacientes dos casos confirmados. Ao mesmo tempo em que pedimos à comunidade que respeitem as normas de isolamento nesse momento tão delicado. Diante de maior risco de aceleração dos contágios, todas as ações preventivas e restritivas devem ser obedecidas.

#covid19 #coronavirus #PrefeituraMairi

Fonte: www.covid19.mairi.ba.gov.br

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem