O INSTITUTO DE GESTÃO E HUMANIZAÇÃO - IGH no uso de suas atribuições, torna de conhecimento público a realização do PROCESSO SELETIVO 006/2020, visando a formação de Cadastro Reserva (em regime celetista) para todas as áreas, a desempenhar suas atribuições em seu contrato com o Hospital de Mairi, no estado da Bahia.

O presente edital encontra-se publicado, na íntegra, no seguinte endereço eletrônico https://www.igh.org.br/processo-seletivo-edital-06-2020-mairi/.

As inscrições são gratuitas e realizadas no portal eletrônico no período de 12 e 13 de agosto. Para realizar a inscrição, o candidato deverá se cadastrar AQUI, se responsabilizando pela inserção e comprovação de todos os dados pessoais. As informações prestadas no formulário de inscrição serão de inteira responsabilidade do candidato, dispondo o Instituto de Gestão e Humanização o direito de excluir do processo seletivo aquele que não preencher o formulário de forma completa e correta.

A relação dos candidatos habilitados/ aprovados em cada etapa será divulgada no endereço https://www.igh.org.br/transparencia/ no site do IGH bem como os convocados para as demais etapas do processo seletivo.

Avenida Antônio Carlos Magalhães, s/n – Reviver, CEP: 44.630-000- Mairi/Bahia.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem