A Prefeitura Municipal de Pintadas, através da Secretaria de Saúde e Vigilância Epidemiológica, torna disponível o Boletim sobre a situação da Covid-19 nessa terça-feira, 28 de julho de 2020:

CONFIRMADOS – Nesse momento temos o total de 99 casos confirmados. Desses, 09 encontram-se ativos.

RECUPERADOS: contamos com o total de 90 pacientes recuperados da Covid-19, após cumprimento das medidas estabelecidas pela secretaria de saúde.

SUSPEITOS – Após busca ativa realizada pelo monitoramento atualizamos o dia de hoje com 13 suspeitos. Todos aguardam resultados de RT-PCR (Lacen).

EXAMES NEGATIVOS – Até a presente data, temos o total de 597 exames com resultados negativos. 108 descartados através de RT-PCR, 489 através de teste rápido. Todos os casos apresentaram resultados negativos.

MONITORADOS – o número de casos monitorados atualizados é de 39. Esse número refere-se às pessoas chegadas de outros municípios e/ou que tiveram contato com casos confirmados. Estas pessoas estão sendo acompanhadas diariamente, observando-se a manifestação e/ou evolução de sintomas.

A Secretaria de Saúde informa que permanece monitorando e testando os pacientes de acordo com as diretrizes e normas técnicas da SESAB e do Ministério da Saúde.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem