O Partido REPUBLICANOS – 10, diretório municipal de Mundo Novo - BA, insatisfeito com as últimas gestões no nosso município, comunica a população que decidiu lançar o nome de DAVISON DO POSTO a pré-candidato a prefeito para disputar as eleições de 2020.

          DAVISON é um jovem empresário do ramo de combustíveis, casado com Dra. MYLENA LEÃO pai de LORENZO, formado em administração de empresa pela UNIMESP (Centro Universitário Metropolitano de São Paulo) e que acredita no potencial de Mundo Novo e sobre tudo de sua gente.

          Para o pré-candidato Davison, embora Mundo Novo esteja localizado em uma região diferenciada do interior da Bahia, onde o clima favorece e possibilita o desenvolvimento de atividades agropecuárias e a geração de emprego e renda, o IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) de Mundo Novo, por não existir um programa de desenvolvimento, é semelhante ao de municípios localizados em áreas castigadas pela seca e que esta realidade precisa mudar.

          A sigla partidária já existia em Mundo Novo, contudo o diretório municipal, visando apresentar para o eleitor um projeto novo de administração, foi reestruturado e agregou ao seu quadro de filiados pessoas que estão dispostas a trabalhar para colocar o município no lugar que merece, ou seja, de união, trabalho e desenvolvimento.

          O presidente, juntamente com o diretório, afirma que a pré-candidatura de Davison esta aberta a todos os mundonovenses que acreditam em um município próspero e numa administração com ações voltada para atender a necessidade da coletividade e não de um pequeno grupo. Que no governo do Republicanos os princípios da administração pública serão respeitados, principalmente no que diz respeito a ética, moralidade e transparência da aplicação dos recursos. Abrace Você também a nossa causa e diga que em 2020 Mundo Novo é 10.

Gerson Alves Carapiá
Presidente Diretório Municipal


Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem