Nota de Pesar

É com o coração apertado, que todos nós da Câmara de Vereadores de Piritiba, em especial, o Presidente, Silvio Romero Alves Silva, recebemos a notícia do falecimento do Senhor Duarte Sampaio da Silva, ocorrido no dia de hoje, 24 de junho.

Dr. Duarte, nascido em 13/12/1962 em Piritiba, formou-se em medicina e retornou para sua cidade natal, onde exercera com humanidade a sua profissão, atendendo centenas e milhares de Piritibanos, e atualmente atendia na UBS da Lavanderia. Ainda fora vice-prefeito deste Município, no mandato de 2005 a 2008, concorreu novamente como vice-prefeito no pleito de 2008, onde não se elegera.

Duarte que sempre fora um Piritibano exemplar, integrante de umas das famílias mais tradicionais desta Cidade, quer seja a família Sampaio, era muito querido por todos, em especial pelos seus filhos que hoje sentem a sua falta.

Com muito respeito, queremos oferecer não só a família Sampaio, e aos seus amigos, mas a todo povo de Piritiba, nossa solidariedade, nossa amizade, pois que, testemunhas da finitude humana, cabe-nos agora rogar Deus para que traga conforto aos corações enlutados com perda deste Piritibano tão querido.

Desejamos que a paz, o consolo e a força da fé reinem no meio de todos, primando o amor a Deus sobre todas as coisas para que Duarte Sampaio da Silva descanse em paz.

Piritiba, 24 de junho de 2020.

Câmara de Vereadores de Piritiba


Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem