Na noite deste sábado, 02 de maio de 2020, acontecerá mais uma live do projeto Músicos Solidários, cantando por Mairi, para arrecadar alimentos e doar para famílias carentes do município.

Será a partir das 19h, com apresentações de Celso Nascimento, Santyago Show (Kel Santiago) e Florisvaldo (Flori Moreira).

Os artistas irão se apresentar no Espaço PlayTime, de Flori Moreira, localizado na Praça Odulfo Nunes, nº 50, próximo ao estádio municipal. 

A transmissão ao vivo será realizada através do Facebook e YouTube do blogueiro Agmar Rios. Kaytano Alves também irá transmitir pelo seu Facebook. 

A arrecadação dos alimentos está sendo feita de segunda a sexta-feira, no Salão Paroquial de Mairi. Durante as lives, está sendo compartilhado o link 👉🏼 http://vaka.me/1008850 do site Vakinha, para quem quiser contribuir através de boleto ou cartão. Para doar alimentos durante as lives, poderá ligar ou mandar mensagens via WhatsApp através dos contatos abaixo.

(74) 9 9944-5164, falar com Jackson
(74) 9 9926-1818, falar com Fá Ribeiro
(74) 9 9922--1569, falar com Mateus Silva

A distribuição dos alimentos arrecadados será feita após as lives mensais. A equipe do projeto está selecionando minuciosamente as famílias que realmente precisam, junto com os ACES e os músicos.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem