Rede Bahia lança campanha solidária Uma Rede por Todos. 

A campanha Amor Pra Ser Dado está confeccionando máscaras e arrecadando álcool 70%, com o objetivo de ajudar os moradores de bairros carentes do município de Mundo Novo, no interior da Bahia.

Por conta disto, a ação, que também faz parte da campanha #UmaRedePorTodos, pede doação de tecidos, TNT, elásticos de 4mm ou 5mm e linhas de costura.

A entrega das doações deve ser feita na Rua Numa Alves Barreto, 100, Mundo Novo, e agendada previamente por telefone (74) 99982-8290 / (74) 99961-7727 / (71) 98193-3745), para evitar aglomerações.

Confira o vídeo:


Campanha solidária Uma Rede por Todos

O coronavírus é uma pandemia global. Na Bahia, já são milhares de casos confirmados. Pensando nisto, a Rede Bahia criou a campanha #UmaRedePorTodos, que une solidariedade, colaboração e informação na luta contra o Covid-19. 

O objetivo da ação é conectar quem quer ajudar com aqueles que mais precisam. A ação pede doação de alimentos não perecíveis, material de limpeza e higiene pessoal.

Faça parte deste projeto você também! Veja aqui como ajudar aqueles que mais precisam. E, se você tem algum projeto comunitário que precisa de ajuda, entre em contato com a gente!

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem