Na noite do último sábado, 25 de abril de 2020, aconteceu a estreia do projeto Músicos Solidários, cantando por Mairi, com objetivo de arrecadar alimentos e doar para famílias carentes do município.

A primeira apresentação foi do cantor Almir Júnior, conhecido como Pê. Depois foi Wagner Silva, vocalista da Banda Barco Novo. 

Os artistas se apresentaram no Espaço PlayTime, de Flori Moreira, localizado na Praça Odulfo Nunes, nº 50, próximo ao estádio municipal. 

A primeira live foi realizada pelo Facebook e YouTube do blogueiro Agmar Rios. Kaytano Alves também transmitiu pelo seu Facebook. A locução ficou por conta de Diego Silva. Clique aqui para assistir no Facebook.

A arrecadação dos alimentos está sendo feita de segunda a sexta-feira, no Salão Paroquial de Mairi. Durante as lives, está sendo compartilhado o link 👉🏼 http://vaka.me/1008850 do site Vakinha, para quem quiser contribuir através de boleto ou cartão. Para doar alimentos durante as lives, poderá ligar ou mandar mensagens via WhatsApp através dos contatos abaixo.

(74) 9 9944-5164, falar com Jackson
(74) 9 9926-1818, falar com Fá Ribeiro
(74) 9 9922--1569, falar com Mateus Silva 

A distribuição dos alimentos arrecadados será feita após as lives mensais. A equipe do projeto está selecionando minuciosamente as famílias que realmente precisam, junto com os ACES e os músicos.

Próxima live

No próximo sábado, 02 de maio de 2020, às 19h, acontecerão apresentações de Celso Nascimento, Santyago Show (Kel Santiago) e Florisvaldo Moreira (Flori). 

Iniciativa

A partir da iniciativa de Tatau Batera (Flávio) e do apoio de Helder Rios (baixista) e Fá Ribeiro (percussionista), nasceu o projeto solidário, com o propósito de beneficiar os mais necessitados de Mairi.

Propósito

O projeto tem como finalidade a arrecadação de alimentos em prol de beneficiar as famílias mais carentes, em decorrência da atual dificuldade proporcionada no mundo em decorrência ao coronavírus (COVID-19).

Participações/Apoio

O projeto conta com a colaboração dos músicos locais que proporcionarão eventos online, através dos principais canais da cidade, que estão colaborando e apoiando de forma solidaria: Agmar Rios, Mairi News, TV Monte Alegre, Kaytano Notícias, Rádio Mairi FM e todos aqueles que de alguma forma irão divulgar e colaborar.

O site soumusico.com também está dando apoio total para divulgação, transmissão e gerenciamento do projeto. Todos os cantores e músicos de Mairi se propuseram a colaborar solidariamente sem nenhum benefício próprio. Todos juntos em um só objetivo!

Veja nos vídeos abaixo os shows de Almir Júnior (Pê) e Wagner Silva (banda Barco Novo).





Veja algumas fotos:











Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem